Netflix vai transmitir série dos Titans

E não é que o Netflix não dá ponto sem nó? Pois é, o serviço que não é bobo nem nada adquiriu os direitos da transmissão internacional de Titans – ou Jovens Titãs, como queiram -, nova série e uma das grandes apostas da DC para os próximos anos.

A série é uma parceira do DC Universe, novo serviço de streaming, com a Warner Bros., porém a primeira irá transmiti-la apenas nos Estados Unidos e talvez no Canadá, fora desses países tudo sairá pelo Netflix. Essa não é a primeira vez que o serviço faz algo do tipo, com Star Trek: Discovery do CBS All Access foi o mesmo.

Titans tem estreia confirmada por lá no próximo dia, mas ainda não se sabe quando o Netflix vai fazer sua transmissão. A série terá Dick Grayson, o Robin, e outros heróis como Mutano (Ryan Potter), Rapina (Alan Ritchson), Columba (Minka Kelly) e Estelar (Anna Diop).

E se você gosta de séries de super-heróis aproveite para conferir as principais estreias no Netflix em outubro entrando aqui, teremos coisas boas lá. Aproveite para assistir o trailer de Titans abaixo.

 

 

Foto: Divulgação/Internet

Comentários