New Order no Brasil: assista 11 clipes da banda

Se você acompanha o Rock Noize e é fã de música boa, já deve estar sabendo que o New Order está voltando ao Brasil ainda neste ano, certo?

Após uma brilhante passagem por aqui em 2016 (clique aqui para conferir como foi o show em São Paulo), a banda liderada por Bernard Sumner volta ao país para fazer shows em três cidades: São Paulo-SP (28/11), Uberlândia-MG (30/11) e Curitiba-PR (02/12).

Ainda há ingressos à venda para todas as apresentações, basta clicar aqui para escolher a cidade de sua preferência e garantir o seu. Ah, e a galera que quiser ir ao show de São Paulo, que vai acontecer no Espaço das Américas, pode conferir as informações completas sobre a apresentação nesta matéria especial que preparamos.

Vale lembrar que, com quase 40 anos de história, o New Order surgiu com o fim do Joy Division, quando os membros da banda resolveram dissolvê-la após o suicídio do vocalista Ian Curtis e criar um novo grupo, misturando rock com música dançante.

A seguir, vamos fazer um pequeno passeio pela trajetória musical da banda e relembrar alguns dos sensacionais videoclipes que o New Order produziu desde sua criação:

1 – “Temptation”, de 1982, foi a primeira música do New Order a ganhar videoclipe oficial:

2 – O álbum “Power, Corruption and Lies”, de 1983, revelou um dos mais conhecidos hits da banda: “Blue Monday”

3 – “The Perfect Kiss” é faixa de “Low-Life”, álbum lançado em 1985:

4 – “Bizarre Love Trianlge”, do disco “Brotherhood” (1986), é até hoje uma das principais músicas do grupo britânico:

5 – Em 1987, outro grande sucesso do New Order foi lançado: “True Faith”

6 – “Technique” (1989) foi o quinto álbum de músicas inéditas do New Order, que na época ainda tinha menos de 10 anos de existência. “Round and Round” está na playlist do disco:

7 – “Regret” é uma das faixas do álbum “Republic” (1993) que ganhou destaque (e o videoclipe abaixo):

8 – “Republic” trouxe ao público também a excelente “World (The Price of Love):

9 – 2001 foi o ano em que o New Order lançou “Get Ready”, seu primeiro álbum após um grande período de hiato “60 Miles An Hour” é faixa deste trabalho:

10 – “Waiting for the Siren’s Call” (2005), o disco posterior a “Get Ready”, teve como um de seus pontos fortes a ótima faixa homônima:

11 – “Music Complete” (2015) é o álbum tema da turnê que o New Order trouxe ao Brasil em 2016 e o mais recente da banda. “Singulartity” é faixa deste trabalho:

E aí, quais desses hits você acha que não podem faltar nos shows da banda pelo Brasil neste ano? Conta pra gente!

 

Foto: Divulgação/Internet

Comentários