A Nintendo vai relançar a última versão do Nintendinho

nes-classic-caixaEm novembro do ano passado a Nintendo anunciou o lançamento de uma edição especial do NES. Bom, o sucesso de vendas rolou até meados de abril desse ano quando a empresa japonesa parou de fabricar o modelo da reedição. De acordo com eles, os pedidos, comentários e até o alto preço que o console era vendido em sites como eBay os fez pensar em lançar novamente o modelo.

“Nós entendemos que foi difícil para muitos dos nossos consumidores encontrarem o console e pedimos desculpas por isso. Nós acompanhamos de perto o retorno que nos deram e agradecemos o número incrível de consumidores interessados neste produto”, disse a empresa em recente entrevista.

“Agradecemos o número incrível de consumidores interessados neste produto”

O NES Classic Edition vinha com 30 jogos na memória, entrada HDMI para adaptação nas TV’s atuais e era do tamanho da sua mão. Agora a Nintendo confirmou que vai lançar de novo o console nos mesmos moldes. Ele volta a circular a partir do meio do ano que vem e sairá, nos Estados Unidos, pelo mesmo preço do anterior, US$ 59,99.

A data oficial do relançamento do Nintendinho ainda não foi divulgada, a Nintendo afirmou que vai divulgar nos próximos meses. Se o console será vendido no Brasil, ainda não sabemos. Fiquem ligados aqui no Rock Noize para saber tudo.

 

 

Foto: Divulgação/Internet

Comentários