Noel Gallagher trabalha em novo álbum com planos de lançá-lo em 2017

2015NoelGallagher_ST_1_140115

O nosso Oasis eterno contou à NME que o próximo e terceiro disco está em fase de produção. Para quem não vem prestando muita atenção aos trabalho pós-Oasis do músico, está perdendo a chance de conhecer música boa.

O disco de estreia de Noel foi em 2011, o ótimo “Noel Gallagher and The Flying Birds”, com faixas conhecidas pelo mundo, como If I Had a Gun, Everybody’s On The Run e Dream On, que o renderam participações em vários festivais e shows, inclusive com passagens pelo Brasil . No começo do ano passado, ele lançou o “Chasing Yesterday”, tocou pelo mundo novamente e acabou de dar as caras aqui no nosso Lollapalooza. Perdeu o Lolla? Confira aqui a apresentação do Noel!

Agora o guitarrista britânico pretende voltar com música nova no ano que vem, e já adiantou que está trabalhando em algo diferente.

Em tradução livre, confira o que foi dito à NME: “Estou na metade do álbum. Voltarei aos estúdios em maio quando tiver tempo. Então, espero que o trabalho seja concluído até o Natal. Este é o melhor cenário.”.

Noel Gallagher também comentou sobre o processo de criação: “Estou escrevendo no estúdio pela primeira vez. Criei como regra me proibir de entrar no estúdio com canções prontas, então estou escrevendo lá dentro. Esse processo pode ser bastante frustrante, mas o resultado fala por si só.”

Para conferir a entrevista na íntegra clique aqui.

 

 

Foto:Divulgação/Internet

Comentários