Nova exposição na Galeria INK/Galeria do Rock aborda a modificação corporal

Olha só a gente aqui de novo divulgando um programa cultural e lá nos nossos amigos da Galeria INK/Galeria do Rock. E esse agora é pra quem curte modificação corporal, seja você um modificado ou não, vale muito entrar nessa cultura e conhecer um pouco mais.

“A diversidade é linda” é uma exposição do artista plástico, tatuador e modificado Tiago Correia de Lira, mais conhecido como Delira, que retrata a temática freak, de modificação corporal, por meio de uma arte mista, que mescla fotos, desenhos, pinturas e colagens.

A mostra acontece a partir do dia 6 de abril (sexta) e vai até o dia 5 de maio (sábado) e será acompanhada de uma suspensão corporal na abertura da exposição e outra no fechamento. Delira trabalha toda sua criatividade utilizando pinturas, fotografias e trabalha as colagens com lixo reciclável como papel e plástico e até materiais inusitados como comprimidos e CDs.

O resultado de tudo isso é uma arte plástica bem diferenciada, com características próprias e originais e uma temática única: personagens com modificações corporais. E sabe que o interesse do cara por modificações corporais veio do TCC da faculdade de artes visuais, onde abordou o tema da tatuagem.

A partir daí, interessou-se pelo freak, conheceu muitas pessoas dessa tribo e passou a submeter-se a modificações corporais, que somam 23 ao todo em seu corpo. “O sujeito que pratica freak busca um ideal de beleza, o eu de verdade”, desta o artista.

Curtiu? Então já sabe, marca aí na agenda e vem conhecer mais sobre esse universo vasto da modificação corporal com o Delira!

Serviço

Galeria Ink – Rua 24 de maio,62- 5º andar– Centro- cobertura da Galeria do Rock

Empresa coordenadora – Tattoo Week

Funcionamento – de segunda a sábado das 10h00 às 19h30

Exposição A diversidade é linda- GRÁTIS- 6 DE ABRIL (sexta-feira) A 5 DE MAIO ( sábado)

Serviços adicionais – estúdio de tatuagem e piercing, barbearia, bar e roupas do segmento tattoo.

 

Fotos: Divulgação/Internet

Comentários