Nova temporada de American Crime Story falará sobre o caso Monica Lewinsky

ap_lewinsky_clinton_testimony_2_jc_140506_4x3_1600Se você é um pouco mais velho provavelmente vai lembrar do escândalo que marcou a presidência de Bill Clinton nos Estados Unidos. A Casa Branca viveu dias de furor com a divulgação de que o presidente teve um caso com Monica Lewinsky.

Pois bem, se você não viveu ou não lembra disso, vai poder conferir tudo na quarta temporada da aclamada série American Crime Story. A temporada será baseada no livro A Vast Conspiracy: The Real Sex Scandal That Nearly Brought Down A President de Jeffrey Toobin.

A segunda será baseada em The Great Deluge: Hurricane Katrina, New Orleans, and the Mississippi Gulf Coast, livro de Douglas Brinkley e vai abordar os inúmeros lados do furacão Katrina que assolou os Estados Unidos e principalmente New Orleans.

Já terceira temporada de American Crime Story trará os mistérios do assassinato de Gianni Versace. A série começou contando a história do julgamento de O. J. Simpson, acusado de assassinar sua ex-mulher Nicole Brown e de seu amigo Ronald Goldman.

American Crime Story foi sucesso de público e crítica em sua estreia e no Brasil a série é transmitida pelo canal pago FX. Aproveite e confira tudo de melhor que publicamos sobre o mundo das séries entrando aqui.

 

Foto: Divulgação/Internet

Comentários