Novas músicas do Blink 182 soam como as de “Take Off Your Pants and Jacket”

Não sei pra vocês, mas pra mim o melhor álbum do do Blink 182 é o “Take Off Your Pants and Jacket”. O disco foi o quarto da banda e saiu em 2001 e teve singles como The Rock Show, a ótima Stay Together for the Kids e First Date.

Bom, a notícia animadora da semana veio de Mark Hoppus, o baixista publicou em seu Twitter que está trabalhando em novas músicas do grupo e que elas são como uma continuação das faixas de “Take Off Your Pants and Jacket”. Veja só o que ele disse:

“As mais novas músicas do blink-182 soam como se elas não parassem onde “Take Off Your Pants and Jacket” parou”

“Ainda nos primeiro dias, mas as mais novas músicas do blink-182 soam como se elas não parassem onde “Take Off Your Pants and Jacket” parou”. O último álbum do Blink 182 foi o bom “California” que saiu em 2016 e foi o primeiro com Matt Skiba no lugar de Tom DeLonge.

Tom deixou a banda – ou foi mandado embora – pois não estava tão empenhado assim, como queriam Travis e Mark, para as gravações de um novo disco. Desde então ele tem se dedicado a projetos envolvendo ufologia e lançado músicas de seus outros projetos.

Vale lembrar que Travis Barker também está trabalhando em outro dos seus projetos e com o guitarrista de um dos maiores nomes do new metal. Saiba tudo sobre isso entrando aqui.

Foto: Divulgação/Internet

Comentários