Novidades sobre o filme 3D do Metallica

 

Metallica já começou a trabalhar em seu filme 3D. Escolheu o diretor húngaro Nimród Antal (Predadores, 2010) e a produtora Charlotte Huggins para a empreitada. O filme será uma mistura de narrativa com cenas de shows e terá como estrelas os quatro membros da banda e também os fãs.

O baterista do Metallica Lars Ulrich falou sobre a escolha do diretor para o filme: “Sou fã de Nimród desde seu primeiro filme (Kontroll de 2003) quando apareceu no festival de Cannes em 2004. Cinco minutos depois de conhecê-lo eu era viciado em seu entusiasmo, sua opinião sobre o processo criativo e seu “pensar fora da caixa”.

Nimród também falou sobre trabalhar com o Metallica: “Metallica tem sido sempre uma parte enorme da minha vida e será uma oportunidade incrível quando começarmos a trabalhar com os nossos heróis. Vamos aproveitar a energia poderosa e onipotente dos shows do Metallica, injetar uma narrativa e dispará-la em 3D para elevar a experiência”.

O filme em 3D do Metallica começará a ser filmado em agosto desse ano e será lançado no verão (hemisfério norte) de 2013.

 

 

Foto: Divulgação/Internet

Fonte: Anti Music

 

 

Comentários