Novo álbum da Halestorm só em 2017, mas EP de covers vem aí

halestorm-press-photo-2-credit-jake-giles-netterAinda em turnê para promover o álbum “Into The Wild Life”, lançado em 2015, a Halestorm já pensa em um novo trabalho, mas antes disso vem aí mais um EP de covers. As informações são do site Van do Halen.

Lzzy Hale, líder do grupo, confirmou a informação em uma entrevista recente para o Full Metal Jackie e disse: “Vamos continuar excursionando, que é o que gostamos de fazer, não é só trabalho para nós. Fico cansada, mas me sinto bem. Também vamos gravar um EP de covers em algum momento. Um disco completo só no ano que vem.”

“Into The Wild Life” é o terceiro disco da Halestorm e dá sequência ao bom trabalho feito em “The Strange Case Of…” de 2012. Desde sua formação o grupo lançou dois bons EPs de covers: “ReAnimate: The Covers” (2011) e “ReAnimate 2.0: The Covers” (2013).

Vale lembrar que o grupo é um dos grandes cotados para voltar ao Brasil esse ano no Maximus Festival que ainda têm os nomes de Rammstein, Bullet For My Valentine, Disturbed, entre outros no lineup. Saiba tudo sobre o festival clicando aqui.

Aproveite para relembrar um dos EPs de covers da Halestorm em nosso especial sobre o formato entrando neste link.

Foto: Jake Giles (Divulgação/Internet)

Comentários