Novo filme de Quentin Tarantino será mesmo sobre Charles Manson

taratino_mansonHá algum tempo temos falado sobre o novo filme de Quentin Tarantino aqui no Rock Noize. O grande lance era se ele seria sobre Charles Manson ou não. O próprio Tarantino havia negado que o serial killer seria o tema central da história e sim que o longa trataria dos acontecimentos históricos de 1969.

Bom, mas agora está confirmado: o novo filme do diretor será mesmo sobre o psicopata mais famoso do século passado. Quem cravou a informação foi um dos queridinhos de Quentin, Leonardo DiCaprio. O ator também estará na produção. DiCaprio vai interpretar “um ator envelhecido e fora do mercado de trabalho”.

De acordo com a Variety o ator finalmente assinou contrato para o filme, que até agora está sendo chamado apenas de “#9” em referência à sua data de lançamento, que será no dia 9 de agosto de 2019. A data marca os 50 anos do caso Tate-LaBianca, como foi chamada a noite dos assassinatos comandados por Charles Manson.

Ainda segundo a publicação, Margot Robbie é a mais cotada para interpretar Sharon Tate, mas Jennifer Lawrence também está no páreo (já falamos sobre isso aqui). Outros famosos estão cotados para o longa: Brad Pitt, Samuel L. Jackson e até Al Pacino e Tom Cruise.

Charles Manson morreu no dia 20 de novembro em decorrência de parada cardíaca aguda, insuficiência respiratória e câncer de cólon. Ele foi o responsável pelos assassinatos mais marcantes do século passado, durante o que foi chamado de Verão do Amor nos Estados Unidos.

Na ocasião, Manson ordenou que sua “Família” matasse com todos os requintes de crueldade possível pessoas como a atriz Sharon Tate, esposa do diretor Roman Polanski e grávida de 8 meses, entre outras pessoas. Ele foi preso e condenado à morte e em seguida à prisão perpétua.

Para conhecer mais a história de Charles Manson confira nosso especial “Charles Manson: família, assassinatos e cultura pop” entrando aqui.

 

 

Foto: Divulgação/Internet

 

 

Comentários