Novo Sexta-Feira 13 está cancelado! Saiba tudo

Jason-LivesEis que depois de inúmeros problemas desde sua pré-produção, o novo filme da franquia Sexta-Feira 13 foi cancelado pela Paramount Pictures. A produtora não divulgou os motivos oficiais que levaram ao cancelamento do reboot que iria contar o início da história de Jason Voorhees, desde sua infância.

Breck Eisner, que iria dirigir o longa, e a produtora Platinum Dunes receberam um comunicado da Paramout avisando sobre o cancelamento. Especula-se na mídia internacional que a decisão foi tomada após o péssimo desempenho de Chamados (O Chamado 3) nos cinemas, que custou 25 milhões de dólares e até agora arrecadou pouco mais de 13 milhões desde o fim da semana passado, quando estreou.

Fato é que esse novo Sexta-Feira 13 já vinha passando por muitos problemas. As filmagens eram para ter começado ainda em 2016, com a produção toda e a estreia seria no início desse ano. O adiamento se deu quando o escritor Victor Miller entrou com uma representação no tribunal de Connecticut pedindo o pagamento de direitos autorais sobre o atual filme. Ele foi o autor do Sexta-Feira 13 original de 1980.

Depois de um longo processo, o filme foi confirmado e as filmagens aconteceriam em março ou abril de 2017, que é um período bem curto para que o longa fosse finalizado, já que sua estreia se daria no Halloween, ou seja, no fim de outubro.

As filmagens aconteceriam em Conyers, na Geórgia (Estados Unidos) e o roteiro estava sendo escrito por Aaron Guzikowski (Os Suspeitos) e Michael Bay (Transformers) também estava envolvido na produção. Possivelmente a Paramout deve divulgar um comunicado oficial sobre o cancelamento.

Aproveitem e confiram mais novidades do mundo do Cinema aqui no Rock Noize entrando neste link.

 

Foto: Divulgação/Internet

Comentários