O Grito vai ganhar mais um remake

Juon_5-thumb-630xauto-48858É meus queridos leitores, como se já não bastasse o tanto de remakes que a gente vê por aí, agora teremos mais um e de novo de O Grito. De acordo com o site A Gambiarra, esta nova versão sairá pelas mãos do diretor Nicolas Pesce com o roteiro de Jeff Buhler. Já a produção será do cultuado Sam Raimi.

Vale dizer que aquela versão de O Grito com a Sarah Michelle Gellar que saiu em 2004 já era um remake e contou com a direção de Takashi Shimizu. O original se chama Ju-on, lançado quatro anos antes e também foi dirigido por Shimizu.

A versão de Hollywood ganhou duas continuações, já a japonesa original teve inúmeras, quadrinhos e até uma graphic novel. Sobre o remake atual ainda não se sabe quando ele vai começar a ser produzido e muito menos sua estreia.

A história é centrada em uma babá que vai trabalhar numa casa amaldiçoada por Toshio e Kayako que matam todos que por lá passam. Vale dizer que no ano passado rolou um crossover entre O Grito e O Chamado (outro que foi adaptado pelos norte-americanos), Sadako vs Kayako. Não percam seu tempo, esse filme é péssimo.

 

 

Foto: Divulgação/Internet

Comentários