O Justiceiro e Jessica Jones cancelados pela Netflix

Já era esperado, né? Depois dos cancelamentos de Luke CagePunho de Ferro, e Demolidor, as duas primeiras depois de duas temporadas e o Demônio de Hell’s Kitchen depois da terceira, eis que o inevitável acontece: a Netflix cancelou O Justiceiro e Jessica Jones.

As únicas duas séries restantes da parceria com a Marvel foram canceladas depois de duas boas temporadas. A do Justiceiro estreou em janeiro e uma terceira temporada de Jessica Jones está a caminho e terá sua estreia antecipada, mas não continuará depois disso. As informações foram divulgadas pelo Deadline nesta semana.

Novamente não há informações sobre o cancelamento de ambas, assim como no caso das outras apenas foi dito que elas “não vão mais acontecer”. Tudo indica que se as séries continuarem podem dar o ar da graça no Disney+, serviço de streaming da Disney que deve ir ao ar no início do ano que vem.

Mas as coisas podem mudar já que na última semana a Hulu, concorrente da Netflix, demonstrou interesse em contar com as séries da Marvel Studios em seu catálogo, porém nada oficial foi falado. Vamos aguardar.

 

Foto: Divulgação/Internet

Comentários