O Justiceiro: segunda temporada estreia em janeiro na Netflix

Se nas últimas semanas ficamos bem chateados com os cancelamentos das séries da Marvel com a Netflix, eis que finalmente surge uma boa notícia. Nesta semana o serviço confirmou a data de lançamento da segunda temporada da série do Justiceiro.

Ainda não há data de estreia confirmada, mas já se sabe que a segunda temporada chegará agora em janeiro de 2019. Jon Bernthal volta como o personagem-título. Novas informações devem ser divulgadas em breve, por isso fiquem ligados por aqui.

Nos últimos meses a Netflix confirmou o cancelamento de três de suas séries com a Marvel. O primeiro foi Punho de Ferro, em seguida foi a vez de Luke Cage e por fim Demolidor. As duas primeiras foram canceladas após duas temporadas, já o Demônio de Hell’s Kitchen chegou apenas até a terceira. Os cancelamentos também colocam fim na série Os Defensores, que além deles também reúne Jessica Jones.

E por falar nela, Krysten Ritter volta a interpretar a heroína na terceira temporada que deve ter sua data de lançamento confirmada em breve. Vale dizer que a atriz também fará sua estreia como diretora nesta temporada.

 

 

 

Foto: Divulgação/Internet

Comentários