Vem saber mais sobre O Segredo do Parque, a nova produção do terror nacional

14741020_10210529460654573_2039373898_nSe vossa senhoria não é lá muito de filmes de terror e, principalmente, os nacionais, saiba que existem ótimos exemplares pela internet que são bem bacanas e não devem nada aos gringos. Ao que tudo indica O Segredo do Parque vai entrar nessa lista.

O filme é um média metragem que conta com a co-produção da EntreQuadros e da Super8, começou a ser filmado lá em agosto. Ah e vai rolar uma pré-estreia no Cine Drive In em Brasília no fim de novembro.

Tá, agora falando mesmo do filme, em O Segredo do Parque Um grupo de adolescentes, estudantes da mesma escola e de perfis diferentes, se reúnem para investigar o desaparecimento de uma das jovens no parque onde ela foi vista pela última vez.

Maria Eduarda Senna, diretora de O Segredo do Parque, falou sobre: “Estamos trabalhando há mais de quatro meses, sem lei de incentivo e em um cenário de crise econômica, com desafios e a adversidades, motivados a trazer luz a esse projeto que engrossará o momento do cinema fantástico nacional”.

Daí pra frente já dá pra sacar que a casa vai cair, né? O Segredo do Parque ainda faz inúmeras referências à Capital Federal e, é claro, a cultura brasileira. Agora é esperar e reservar a poltrona e a pipoca pra assistir O Segredo do Parque, uma boa novidade de terror do cinema nacional.

Como aperitivo, a gente mostra pra vocês o trailer. Dá o play aí.

 

Foto: Divulgação/Internet

Comentários