O Sónar São Paulo tá chegando e você não pode perder! Saiba tudo aqui

Daqui 15 dias acontece mais uma edição do Sónar São Paulo. Serão 4 dias de música e inúmeras atividades para todos os gostos. O tradicional festival catalão chega a São Paulo nos dias 24, 25, 26, 27 e 28 de novembro com nomes de peso da música mundial como The Chemical Brothers e Hot Chip.

Esta será a quarta edição por aqui, as anteriores foram em 2004, 2012 e 2013, além de já ter passado por várias cidades do mundo desde sua fundação em 1994.

Nesta edição, o Sónar terá três divisões: o Club, com os shows do festival; o Cinema que contará com mostra audiovisuais e o +D dedicado à tecnologia, criatividade e arte.

O SonarCinema e o Sónar+D acontecem durante toda a semana do festival e têm a curadoria de nomes como Ale Youssef e Hermano Vianna, entre outros.

Já o SonarClub terá, além dos já citados The Chemical Brothers e Hot Chip, Brodinski (DJ francês da nova geração), Evian Christ, Pional, Valesuchi e Zopelar.

Os ingressos continuam à venda e todas as informações basta entrar no site oficial do festival clicando aqui. Garanta seu lugar, quem sabe a gente não se encontra por lá! 😉

Abaixo falamos um pouco de cada uma das atrações e montamos uma playlist especial com uma música de cada para você ir se preparando para o Sónar São Paulo 2015.

The Chemical Brothers

Os ingleses dão as caras no Brasil para apresentar as faixas do seu novo álbum de estúdio: “Born In The Echoes”. A dupla promete uma experiência intensa de som, luzes e imagens, igual a que apresentaram no Sónar Barcelona deste ano.

Hot Chip

Velhos conhecidos aqui do Rock Noize, o Hot Chip chega para, além dos seus sucessos, mandar ver nas músicas de “Why Make Sense”, seu novo disco. Isso sem falar que o quinteto é assíduo frequentador do Sónar gringo.

Brodinski

O francês é um dos grandes nomes das pickups do país do Daft Punk nos últimos tempos. Ele chega para trazer sua mistura de ritmos ao festival. A primeira faixa que bombou foi Bad Runner, lá por 2007, 2008.

Evian Christ

Mais um britânico para a lista, mas dessa vez, trazendo todo seu estiloo único ao palco do Sónar São Paulo. O cara começou fazendo vídeos no Youtube e hoje seu show é considerado um dos melhores do gênero no mundo.

Pional

Como bom festival que nasceu na Espanha – divergências à parte – , tinha que ter um artista da terrinha né? Pional é o nome da vez. Para vocês terem uma ideia, ele já remixou faixas para o The xx.

Valesuchi

A bonitinha produtora vem do Chile para trazer suas batidas ao Sónar. Vale ressaltar que ela começou mandando ver um som em baladas de rock, até chegar ao seu estilo único atual.

Zopelar

Brazuca na área e oh: promete ser um dos melhores shows do festival! Vai por mim e me cobre depois. Se quiser acompanhar o som do cara, cola na D-Edge que ele acelera na festa Freak Chic.

Bom, é isso aí, depois dessa é só se jogar na pista e curtir 5 dias de muita música, cultura, tecnologia e por aí vai lá no Espaço das Américas, pertinho do metrô Barra Funda (sério, fica do lado!).

Agora dá o play na nossa playlist especial do Sónar São Paulo 2015.

 

Foto: Divulgação/Internet

 

 

Comentários