Onde a moeda cai em pé: a história do São Paulo Futebol Clube estreia na próxima semana

Na semana que vem (ou nesta, dependendo de quando você estiver lendo isso) estreia mais um documentário relacionado a futebol. Se você gosta do esporte e principalmente se é são paulino vai gostar muito do que vem por aí.

Onde A Moeda Cai em Pé: a história do São Paulo Futebol Clube promete ser um marco para os torcedores do time com entrevistas, depoimentos, imagens históricas das conquistas tricolores e muito mais em um filme que vai passear pelos 88 anos de glória do Soberano.

Entre as entrevistas e depoimentos o longa terá nomes como o ex-goleiro Zetti, o artilheiro Serginho Chulapa, o pentacampeão Cafu, o técnico Muricy Ramalho, o ídolo Rogério Ceni, dos músicos Andreas Kisser e Nando Reis e muitos outros. Onde A Moeda Cai em Pé foi dirigido por Alexandre Boechat, André Plihal e Pedro Jorge.

O documentário do Tricolor Paulista estreia dia 08 de novembro em 20 salas de 19 cidades do país pelo Projeta às 7, parceria da Cinemark com a Elo Company que abre uma nova janela para o cinema brasileiro. Assista o trailer abaixo.

 

 

Foto: Divulgação/Internet

Comentários