Segura essa marimba! Teasers da 4º temporada de ‘Orange is the New Black’ tem Inês Brasil em Litchfield

ClF4AhoWkAAhZPU

Alô, alô! Os tempos de solitária estão acabando, monamour!

Nessa sexta-feira, 17, a 4ª temporada de “Orange is the New Black”, finalmente chega à Netflix e os novos teasers de divulgação da série já zeraram 2016 trazendo a diva suprema da internet brasileira e rainha dos memes Inês Brasil.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=NYoApr4CX-0&w=640&h=360]

Em um dos dois vídeos lançados hoje, a musa panterona e intérprete de Make Love, chega a penitenciária de Litchfield e é recebida por Poussey, Big Bo, Sophia, Daya e Alex, disparando seus bordões inconfundíveis. Já no segundo filme, Inês aparece em um diálogo hilário com Piper Chapman, anunciando a chegada de novatas e falando na cara da detenta tudo que a gente sempre quis dizer, afinal “Poxa, tu sabe que todo mundo vê tudo num fim de semana só. Não dá pra soltar 50 temporada, tudo assim de uma vez?”.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=oJhBh0scBOU&w=640&h=360]

Aguardadíssimos pelos fãs, os treze episódios da nova temporada de OITNB apresentam, além das novas prisioneiras de Litchfield, algumas mudanças sobre Piper, personagem principal da série.

De acordo com Taylor Schilling, atriz que interpreta a protagonista: “Ela se torna um pouco rainha do crime, e tem mais presunção. Mas o sentimento que eu sempre tive sobre Piper Chapman é que ela tenta de tudo como se fosse uma peça de roupa — ela não encaixa bem com a jaqueta, mas ela tenta. E eu amo isso nela”.

Em 2015 a Netflix  já havia abalado as estruturas da internet colocando Valeska Popozuda pra cantar cantar Minha Poussey é o Poder atrás das grades, mas esse ano eles pegaram pesado e mexeram com a emoção, portanto, vou logo avisando que “Um ano é tempo demais! Eu não aguento não, meu Deus do céu”.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=dlYRJiWLjuo&w=640&h=360]

Foto: Divulgação/Internet.

 

Comentários