Origem de Cable não será contada em Deadpool 2

Cable-and-Deadpool-Long-HistoryDesde que Cable foi confirmado em Deadpool 2, muito se fala em como será contada a história da origem do personagem. Mas nesta semana os roteiristas do filme abriram o jogo e confirmaram que não vão entrar nesse mérito durante o longa.

“Ele tem um passado tão complicado, uma origem tão complicada que acho que vamos deixar isso, não é algo misterioso, mas existem muitas reviravoltas e tudo isso que faz você pensar ‘Oh meu Deus, como vamos conseguir fazer isso em um filme de duas horas?'”, disse Paul Wernick, um dos roteirista ao Collider.

Ele continuou: “Vai ser autêntico e fiel, mas não vai incluir os 18 mil detalhes que você pode ler na Wikipedia. Isso o faria virar os olhos”.

Cable é filho do Ciclope, Scott Summers, com Madelyne Pryor, um clone de Jean Grey, e se chama Nathan Summers. Ele foi vítima de experiências feitas pelo Apocalipse e, além de um braço biônico, também tem poderes telecinéticos. Ele foi criado na década de 1980 pelo roteirista Chris Claremont.

Além Wernick, o roteiro de Deadpool 2 também terá as mãos de Rhett Reese. A direção do longa será de David Leich e é claro que Ryan Reynolds volta na pele do mascarado. As filmagens começam em julho no Canadá e a previsão de lançamento de Deadpool 2 é para 2018. Leia mais sobre Deadpool 2 entrando aqui.

 

 

Foto: Divulgação/Internet

Comentários