“Os Mercenários não existem sem o Sly”, disse Arnold Schwarzenegger

sylvester-stallone-600-2Nesta semana vocês viram aqui que Sylvester Stallone deixou a franquia Os Mercenários, encabeçada por ele mesmo. A notícia repercutiu em Hollywood e um dos parças de Sly por lá afirmou que também não vai participar do quarto filme da série caso Sly saia mesmo. As informações são do Omelete.

Arnold Schwarzenegger deu uma entrevista para a Entertainment Weekly afirmando que a franquia não existe sem Stallone: “Os Mercenários não existem sem o Sly. Nunca farei o filme sem ele”, disse o ator (com tradução do Omelete).

Schwarzenegger ainda firmou que seu personagem no terceiro filme teve uma participação que ele não considerou relevante, que sua parte não havia sido bem escrita e que para participar de Os Mercenários 4 isso também teria que ser revisto.

Os problemas de Sylvester Stallone são antigos. Praticamente desde sempre o santo dele não bate com o do Avi Lerner, head do estúdio Nu Image/Millennium. A produção do quarto filme da franquia começou em 2015 e Lerner teria ficado muito irritado pois Stallone estava empenhado no trabalho em Creed: Nascido Para Lutar.

Ainda não se sabe qual será o futuro de Mercenários no cinema e os outros atores ainda não se manifestaram. Mais informações devem ser divulgadas em breve.

 

 

Foto: Divulgação/Internet

Comentários