Os principais clipes e músicas lançados nesta semana – parte 2

kanye-west-famous-video-stillChegamos à segunda parte da nossa série de clipes e músicas lançados nesta semana. Muita coisa boa foi lançada e por isso dividimos em duas partes e quem não pôde conferir durante a semana pode aproveitar para dar um play em tudo hoje!

Na nossa primeira parte, que você pode ver aqui, falamos sobre Blink 182, Nirvana, Rammstein, Twenty One Pilots e muitos outros que lançaram clipes ou músicas inéditas e agora vocês podem conferir nomes como Kanye West e seu clipe polêmico, o trio Wiz Khalifa + Lil Wayne + Imagine Dragons com uma música para a trilha sonora de Esquadrão Suicida, e vários outros.

Dá o play aí!

50 Cent feat Chris Brown

Os dois rappers lançaram No Romeo No Juliet em que estão em um stripclub e 50 Cent até brinca com as notícias dos últimos meses que davam conta de que ele estaria falido.

Def Leppard

O Def Leppard chega com o clipe de Man Enough, faixa que está em seu novo álbum do estúdio, que inclusive leva o nome do grupo.

Tarja Turunen

Tarja Turunen continua a divulgação de “The Shadow Self”, seu mais recente trabalho de estúdio e nesta semana lançou o vídeo de Innocence, que você pode conferir abaixo.

Beyoncé

Sempre que a Beyoncé lança alguma coisa a internet corre para ver e com Sorry não foi diferente. A música é parte do álbum “Lemonade” – que parou a internet recentemente.

Anthrax

Os veteranos do Anthrax continuam o trabalho de divulgação do álbum “For All Kings”, que os trouxe ao Brasil abrindo os shows do Iron Maiden. O single mais recente é Zero Tolerance e você confere ai embaixo.

Kanye West

Kanye West foi um dos que parou a internet nesta semana. O rapper lançou um clipe cheio de celebridades de cera, nuas. Entre elas estão Rihanna e Taylor Swift, confira!

Lil Wayne, Wiz Khalifa and Imagine Dragons

O trio Lil Wayne, Wiz Khalifa e Imagine Dragons lançou o clipe de Sucker for Pain, faixa que está na trilha sonora do filme Esquadrão Suicida e ficou muito legal. No vídeo há cenas dos músicos no ambiente do longa e é claro, cenas fo filme.

 

 

Foto: Divulgação/Internet

Comentários