Ozzy Osbourne: Zakk Wylde de volta e álbum solo em 2018

ozzyzakkMais de uma década depois Zakk Wylde vai voltar aos palcos para uma turnê com Ozzy Osbourne. A informação foi divulgada nesta semana para a imprensa através de um anúncio oficial. De acordo com a publicação, Ozzy também vai lançar um novo álbum solo em 2018.

Encerrada a turnê final com o Black Sabbath, o Mad Man se volta para sua carreira solo e anunciou até agora quatro shows com Wylde na guitarra, todos nos Estados Unidos, mas outros vão aparecer na agenda. Além dele também estão na banda Blasko (baixo), Tommy Clufetos (bateria) e Adam Wakeman (teclado).

“Estou feliz em voltar à estrada com Zakk, Blasko, Tommy e Adam”

Ozzy Osbourne está muito animado em voltar às turnês com o quarteto como sua banda e disse: “Estou feliz em voltar à estrada com Zakk, Blasko, Tommy e Adam. Isso é o que eu faço. É onde eu pertenço, a estrada”. Zakk chegou a tocar com Ozzy nos últimos 10 anos, mas apenas em apresentações pontuais ou comemorativas, nada de turnês.

Sobre o novo álbum nenhuma informação foi divulgada, o release apenas garantiu que ele vai sair em 2018. Seu último trabalho solo foi “Scream”, lançado em 2010. Já com Zakk na guitarra o último foi “Black Rain” de 2007.

 

Foto: Divulgação/Internet

Comentários