Pampas Deer faz lindo tributo a Chris Cornell

19692394_1714551535229484_1383370820_nNosso amigo Pampas Deer fez um lindo tributo a Chris Cornell, vocalista e líder do Soundgarden, que se suicidou aos 52 anos. O Pampas fez uma versão da clássica Black Hole Sun, primeiro grande sucesso de Cornell.

Neste dia 13 de julho, Dia Mundial do Rock, a faixa foi disponibilizada no Youtube e para download gratuido em plataformas de streaming como SoundCloud e Bandcamp. Vocês já podem conferir aqui no Rock Noize e se curtirem mandem ver no download!

“Como fã, foi uma coisa muito dolorosa pra quem deve a ele a trilha sonora de uma vida inteira”

“Como fã, foi uma coisa muito dolorosa pra quem deve a ele a trilha sonora de uma vida inteira. Isso é só um obrigado por tudo que ele deu. Espero que, de alguma maneira, essas ondas ecoem no espaço e o encontrem em algum lugar. E que ele saiba, só um pouquinho mais, quanta gente entrou em êxctase, chorou, sorriu, gritou e cresceu ouvindo a voz e a poesia dele. Gravar Black Hole Sun desse jeito, meio alegre, meio melancólico, foi minha tentativa inocente de colocar essa mensagem de amor e tristeza em ondas sonoras e em energia”, disse Adriano, emocionado.

Aproveite e confira mais sobre o Pampas Deer entrando aqui. Abaixo confira a versão dele para Black Hole Sun do Soundgarden.

 

Foto: Divulgação

Comentários