“Parece um mar de telefones”, diz Mick Jagger sobre shows em São Paulo

1362219-luciana-gimenez-entrevistou-mick-jagger-950x0-2O Rolling Stones já encerrou sua passagem pelo Brasil, o derradeiro show foi nesta quarta, 4, em Porto Alegre, e claro, ele deu uma entrevista para Luciana Gimenez falando sobre as apresentações e também sobre a série Vinyl que estreou recentemente na HBO.

Jagger começou falando justamente da série, do qual é produtor junto com Martin Scorsese: “Foi uma ideia que tive alguns anos atrás como um filme, era para ser um filme. Escrevemos como um filme e fizemos vários roteiros… Então quando as séries de TV tornaram-se mais interessantes, com orçamentos maiores e atores melhores decidimos fazer uma série e apresentamos para a HBO.”

Vinyl trata da busca de um empresário por novos artistas e novos estilos de música para emplacar nos anos 70 e a trilha sonora é primorosa, além de claro os inúmeros artistas que aparecem, que fazem a gente entender como a industria naquele tempo.

Jagger falou sobre o show no Rio, o primeiro em 10 anos, desde aquele com 2 milhões de pessoas na praia de Copacabana: “Foi um show muito bom, quente e tranquilo. Não choveu e a plateia estava ótima, tinha um clima muito tranquilo. Antes de lá fomos para o Uruguai e Argentina e em cada lugar é diferente.”

Ele ainda completou dizendo que no Rio não foi algo tão eufórico e que em São Paulo o público é diferente: “Em São Paulo já é um tipo de público diferente. Parece que todo mundo em São Paulo assiste pelo telefone. É a cidade do celular! Parece um mar de telefones.”

Para conferir a entrevista completa de Mick para Luciana Gimenez dê o play abaixo. Aproveite para conferir a nossa resenha do segundo show do Rolling Stones na capital paulista clicando aqui.

É Mr. Jagger, acostume-se… fazer o quê.

 

Foto: Divulgação/Vieira Press(RedeTV!)

Comentários