Partiu passar uma noite no acampamento de Sexta-Feira 13

E aí que tal passar uma noite no acampamento mais macabro e legal da história do cinema? Agora você pode! O famoso Camp Crystal Lake, onde foi filmado o clássico Sexta-Feira 13, será uma realidade a partir do dia 13 de abril, sexta-feira.

Tá que não vai ser com esse nome pra não afastar a galera e sim Camp No-Be-Bo-Sco. O local fica na região montanhosa de Kittatinny em Nova Jersey nos Estados Unidos e funciona por lá desde 1927, mas agora foi reaberto em definitivo e aguarda vítim… ops, hóspedes.

Sexta-Feira 13 saiu em 1980 e conta a história de Jason Voorhees, um garoto com problemas mentais que morre no acampamento por um descuido dos monitores e em seguida sua vingança começa. O longa foi dirigido por Sean S. Cunningham e teve roteiro de Victor Miller.

Até hoje já foram 12 filmes na franquia e outro estava em pauta mas foi cancelando por conta de um processo aberto por Miller no ano passado. Se vocês quiserem conhecer mais sobre o primeiro filme e o acampamento que deu origem à lenda vale ler Sexta-Feira 13: Arquivos de Crystal Lake, é bem bom.

Para saber mais sobre o acampamento real e fazer a sua reserva entre aqui.

 

Foto: Divulgação/Internet

Comentários