Paulo Miklos lança novo disco cheio de parcerias nesta sexta

20638299_1708361215873161_5807248563188631980_nPaulo Miklos tem sido manchete aqui no Rock Noize nas últimas semanas por conta do seu novo disco. O músico já estava divulgando suas músicas novas como A Lei Desse Troço em parceria com o rapper Emicida e mais recentemente Vou Te Encontrar com o velho parceiro de Titãs Nando Reis.

Agora está quase chegando o lançamento do novo trabalho de Miklos que vai se chamar “A Gente Mora no Agora” que sai nesta sexta, 11, nas principais plataformas digitais. O trabalho ainda conta com incentivo do projeto Natura Musical que tem lançado muitos bons discos de gente igualmente boa nos últimos anos.

“A Gente Mora no Agora” promete! Além das parcerias com Emicida e Nando Reis, Paulo Miklos ainda gravou com Erasmo Carlos, Guilherme Arantes, Arnaldo Antunes, Mallu Magalhães, Céu e Silva. As parcerias dão o tom da brasilidade que o trabalho terá.

Isso sem falar que Pupillo, da Nação Zumbi, foi responsável pela produção e a coprodução ficou com Apollo Nove. A direção artística é assinada por Marcus Preto, que guiou discos recentes de Tom Zé e Gal Costa.

Vale dizer que o álbum terá dois shows de lançamento nos próximos dias: em 17 de agosto, na Casa Natura Musical São Paulo e no dia 22 no Theatro NET, no Rio de Janeiro.

Comentários