Personagens de Sons of Anarchy podem aparecer em Mayans MC

the-mayans-samcro-soa-fx-670x447-210420Mayans MC é um spin-off de Sons of Anarchy que vai contar a história do grupo de motoqueiros hispanos e principal rival de Jax e Cia. O primeiro episódio da série está sendo gravado e ainda não há previsão de estreia. É claro que é inevitável que Kurt Sutter, criador de ambas, responda perguntas sobre um possível crossover.

Em entrevista ao Deadline, Sutter disse que não gostaria de “tocar em uma história que já foi contada”, mas também: “Isso não significa que não podem haver crossover icônicos entre personagens já familiares no decorrer da série”, com tradução do Observatório do Cinema.

Mayans MC vai contar como o clube irá tomar conta do tráfico da fronteira entre a Califórnia e o México e ter uma treta com os rivais do EZ Reyes. No elenco estão Emilio Rivera, JD Pardo, John Ortiz, Richard Cabral, Edward James Olmos, entre outros.

Este primeiro episódio teve o roteiro escrito por Elgin James que também o co-dirigiu e será o showrunner da série. Aproveite para conferir mais notícias que publicamos sobre Mayans MC entrando neste link.

 

Foto: Divulgação/Internet

Comentários