Pink vai cantar hino norte-americano na abertura do Super Bowl

pink1A Pink tá mesmo com tudo! Depois de lançar um novo disco no ano passado e ser indicada ao Grammy de Melhor Música Pop a cantora agora estará novamente nos holofotes. Ela foi confirmada para cantar o hino nacional norte-americano antes do Super Bowl LII.

O evento acontece no dia 4 de fevereiro no U.S. Bank Stadium, em Minneapolis, Minnesota. Outras cantoras que já entoaram o hino foram Lady Gaga, Mariah Carey e Alicia Keys. O último Super Bowl a incumbência ficou com o cantor country Luke Bryant.

Em outubro do ano passado a Pink lançou “Beautiful Trauma” com 13 músicas novas e desde então vem divulgando clipes e fazendo shows para promover o trabalho. A produção ficou com Steve Mac, que é especialista no mercado pop e produziu nomes como Demi Lovato, Shakira, entre outros.

Sobre o famoso show do intervalo, quem vai animar o público enquanto os jogadores descansam é Justin Timberlake. Ele que recentemente anunciou o lançamento de um novo disco de estúdio e aproveitou para divulgar o primeiro single. Confira mais aqui.

Veja mais notícias e escute o novo disco da P!nk neste link.

 

Foto: Divulgação/Internet

Comentários