Tudo sobre Piper, curta que será exibido antes de Procurando Dory

20160407-pixar

Quando ficamos sabendo sobre o lançamento de Procurando Dory a gente se derreteu de amor. Afinal de contas, é apenas a melhor personagem de Procurando Nemo. Com sua memória curta e seu jeitinho desastrado de ser, muitos de nós se identificaram com ela.

Além da animação que promete derreter até os corações mais gelados, vai ter um curta de duração de 6 minutos, contando a história de Piper, um filhote de pássaro Maçarico que é uma espécie de ave marítima que se alimenta das comidas  encontradas nas areais da praia, e que está com muita fome. Para sobreviver, precisará superar o seu medo de água.

20160407-piper-615x346

O diretor Alan Barillaro, que trabalha no departamento de arte da Pixar e que participou da criação de vários sucessos da Pixar Animation como Procurando Nemo e Os incríveis, declarou ao Entertainment Weekly de que teve essa ideia ao observar os pássaros dessa espécie que ficavam próximas ao estúdio da Pixar e que se afastavam da água toda vez que ela se aproximava, e iam em busca de comida quando ela se afastava.

O curta será exibido antes de Procurando Dory, e se trata de uma outra visão sobre como encarar seus maiores medos para conquistar aquilo que deseja. Lindo, delicado e profundo.

Enquanto a estréia não chega, confere com a gente o trailer de Procurando Dory.

Foto: Divulgação/Internet

Comentários