Pitty estreia turnê “Matriz” em São Paulo na próxima sexta-feira

Na próxima sexta-feira, 21 de setembro, a Pitty dá início à sua turnê “Matriz” em São Paulo. A cantora se apresenta na Audio, ao lado do metrô Barra Funda, e os ingressos, serviço completo e todos os detalhes vocês conferem abaixo.

Uma curiosidade desta nova empreitada da Pitty é que ela estreia antes do lançamento do novo álbum, algo que não é tão costumeiro assim. Normalmente as bandas lançam seus trabalhos e em seguida dão início aos shows de divulgação.

E por falar em divulgação, nesta semana a Pitty lançou o clipe de Te Conecta, primeiro single desse novo disco e vocês podem assistir aqui. Vale dizer que a formação da banda hoje é: Martin Mendonça (guitarra), Gui Almeida (baixo), Paulo Kishimoto (teclado) e Daniel Weksler (bateria).

A ideia é descobrir coisas que estão na matriz sonora, estética e musical”

A ideia é descobrir coisas que estão na matriz sonora, estética e musical, e como isso se comporta nos dias de hoje. Com um conceito simples, baseado na experiência com a música. Após uma turnê super tecnológica, quero experimentar uma coisa mais intimista, mais humana”, disse a cantora.

Serviço 

Show: Pitty – “Matriz”

Data: 21 de setembro (sexta-feira)

Horário: 22h

Local: Audio

Endereço: Av. Francisco Matarazzo, 694 – Barra Funda – São Paulo/SP

Ingressos: A partir de R$70,00 (meia entrada para pista)

Venda de Ingressos: Bilheteria da Audio (de segunda a sábado das 13h às 20h) Venda online: https://www.ticket360.com.br/evento/9184/pitty

Capacidade da casa: 3.200 pessoas

Classificação: 18 anos

 

Foto: Divulgação/Internet

Comentários