Pokémon Detective Pikachu ganha primeiro trailer; assista

A semana começou bem para os fãs de Pokémon! A Warner Bros. divulgou o primeiro trailer de Pokémon Detective Pikachu, primeiro live-action derivado do famoso anime e que vai contar com ninguém menos do que Ryan Reynolds como Pikachu.

O filme vai contar a história de Harry Goodman, um detetive que desaparece e então seu filho Tim que será auxiliado pelo mais famoso dos Pokémons para descobrir onde seu pai foi parar. A direção do longa é de Rob Letterman (Goosebumps).

Confira a sinopse oficial, o primeiro trailer e o pôster dessa aventura abaixo. Pokémon Detective Pikachu ainda não tem data exata de estreia, mas já se sabe que será durante o verão do hemisfério norte, ou seja, no meio do ano que vem.

“A história começa quando o detetive Harry Goodman desaparece misteriosamente, levando Tim, seu filho de 21 anos, a descobrir o que aconteceu. Ajudando na investigação está o ex-parceiro Pokémon de Harry, o Detetive Pikachu: um super-detetive adorável e inteligente que é uma perplexidade até mesmo para si.

Ao descobrir que eles conseguem se comunicar, Tim e Pikachu unem forças em uma emocionante aventura para desvendar o mistério. Perseguindo pistas através das ruas iluminadas a néon de Ryme City – uma metrópole moderna e alastrada onde humanos e Pokémon vivem lado a lado em um mundo de ação realista hiper-realista – eles encontram outros Pokémon e descobrem um enredo chocante que poderia destruir esta coexistência pacífica e ameaçar todo o universo Pokémon.”

 

Foto: Divulgação/Internet

Comentários