Premiado disco dos argentinos do Las Diferencias ganha versão brasileira

A banda Las Diferencias é um dos grandes nomes do rock argentino atual e pra mostrar que não existe essa de rivalidade entre lá e cá eles acabam de lançar uma versão brasileira de seu aclamado disco “Al Borde del Filo” (em português, “Na Borda do Limite”).

A edição nacional ganhou versões em português (carregado de sotaque, claro) de músicas como Emoción y Velocidad e Misterio e já está disponível em todas as plataformas digitais, claro, através dos nossos amigos da Monstro Discos.

Formado em Buenos Aires por Andrés Robledo (voz e guitarra), Alejandro Navoa (baixo) e Nicolás Heis (bateria), Las Diferencias faz um punk blues sujo, garageiro e com altas influências do rock 70. O disco traduzido para o português é o segundo da banda e Prêmio Carlos Gardel (a premiação mais importante da indústria musical argentina) como “Mejor Album Nuevo de Artista Rock”, em 2016.

O grupo é um dos queridinhos das rádios argentinas como a Vorterix Rock e a FM Nacional Rock. Ano passado eles estiveram no Brasil e fizeram três apresentações em São Paulo (todas na capital), uma no Goiânia Noise Festival e uma no festival Paraíso do Rock, no Paraná.

Escute “Na Borda do Limite” abaixo.

 

 

Foto: Divulgação/Internet

Comentários