Presente de Natal! Eddie Vedder doa 10 mil dólares para família necessitada

eddie-vedder2O Natal já passou e nem tudo foram notícias ruins, como as mortes recentes de George Michael, Carrie Fisher e Rick Harris, uma muito boa veio à tona nesta semana. Eddie Vedder, vocalista e líder do Pearl Jam, doou 10 mil dólares para uma família necessitada.

A história é a seguinte: Tyshika Britten é uma hairstylist de 35 que com seu salário sustenta seis pessoas em sua família. No último dia 20, desesperada ela enviou uma mensagem à Craiglist dizendo: “Estou fazendo o meu melhor. Oro todos os dias e agora imploro por ajuda. Eu sei que não é sobre os presentes, mas elas são crianças! Me sinto um fracasso neste momento.”

Tyshika recebeu inúmeros presentes de pessoas de todo Estados Unidos e os compartilhamentos de sua história a levaram até Vedder, que sensibilizado enviou um cheque de 10 mil dólares para a moça.

“Fiquei tão emocionado com essa história e o que ela faz pelos filhos. Eu pensei que aquelas crianças devem estar muito orgulhosos de sua mãe. Ela teve muita coragem”, Eddie afirmou.

 

Foto: Divulgação/Internet

Comentários