Presidente da HBO fala sobre série de Watchmen

watchmen-Se você acompanha o Rock Noize está por dentro de quem é Casey Bloys, se não, a gente explica. Ele é o manda-chuva, presidente da HBO e nesta semana falou sobre a vindoura série de Watchmen. A produção foi confirmada em junho do ano passado.

Bloys atualizou o status do projeto em recente entrevista: “Eu li o roteiro e é maravilhoso. Imagino que vamos começar a filmar este ano”. Já se sabe que a série de Watchmen terá como diretor Damon Lindelof, showrunner do mega sucesso Lost.

“Imagino que vamos começar a filmar este ano”

 A HQ é original de 1986 e 1987 quando teve 12 volumes e foi escrita pelo mago Alan Moore e ilustrada por Dave Gibbons. Watchmen ganhou as telas em 2009 com a direção de Zack Snyder e a primeira informação é de que ele estaria envolvido no projeto atual, mas nada mais foi falado sobre isso.

Snyder foi o diretor de Batman v Superman: A Origem da Justiça e também Liga da Justiça, filme que deixou antes mesmo do lançamento, mas entregue. Na ocasião ele foi substituído por Joss Whedon, responsável pelos primeiros Vingadores.

Foto: Divulgação/Internet

Comentários