Primeiro espaço de jogo de realidade virtual em equipe chega ao Brasil

image001Nos últimos anos vocês devem ter ficado por dentro da febre que foi o escape room, um jogo onde os participantes devem desvendar mistérios em um ambiente real. Mas bom, nada que a tecnologia não faça evoluir, não é mesmo?

Agora a gente apresenta para vocês essa evolução! Chegou ao Brasil o primeiro espaço de jogo em realidade virtual para você jogar com seus amigos. O Virtual Room é uma evolução dos escape games e promete ser a febre por aqui nos próximos anos.

Criado na França em Janeiro de 2017, o game já está fazendo o maior sucesso em países como Estados Unidos, Bélgica, Suiça, Singapura e Austrália. O Virtual Room chega em São Paulo, na região dos Jardins, e conta com 8 cabines individuais, com 9m² cada.

TECNOLOGIA E CONFORTO

Quem for conferir a novidade terá à disposição os melhores equipamentos, como os óculos HTC Vive com fones de ouvido externos e microfones embutidos. Isso sem falar que o Virtual Room daqui é o primeiro no mundo a prever acessibilidade, possuindo cabine exclusiva para cadeirantes. FERA DEMAIS!

Jogo 01 - Virtual Room (2)

O GAME

Indicado para pessoas de 12 a 72 anos, o jogo é ideal para, além do lazer e do entretenimento em grupo, a realização de team building, treinamento, recrutamento e seleção, dinâmicas de grupo, eventos corporativos, laboratório de idiomas e celebrações de todos os tipos.

No Virtual Room, uma sala vazia torna-se um mundo paralelo onde equipes compostas de 2, 3 e 4 jogadores viajam pelo tempo e espaço. O objetivo é resgatar a Equipe Alfa, responsável por uma exploração temporal corretiva, que desapareceu.

Sendo assim, o jogador deverá visitar épocas históricas em 5 dimensões diferentes e resolver os enigmas e desafios para, junto com os seus colegas de equipe, salvar a humanidade.

ENTRE NA ONDA

No próximo dia 23 de janeiro acontecerá a inauguração oficial do espaço no Brasil (o Rock Noize estará lá para conferir), com um coquetel para convidados ligados ao setor. Mas já está aberto ao público desde o início do mês. Para jogar, é preferível que se faça a reserva através do telefone, e-mail ou no local, para evitar algum tipo de espera.

Com uma equipe de Game Masters altamente preparada para receber e orientar os jogadores, o Virtual Room pretende criar as melhores e mais incríveis experiências de realidade virtual em equipe ao público.

Serviço: 

www.virtualroombrasil.com.br

Telefone: (11) 4564-1416 

Emailvirtualroomsaopaulo@gmail.com 

Rua Estados Unidos, 1581 Jardins, São Paulo – SP 

(Esquina com Rua Augusta) 

Assista o vídeo dessa experiência incrível abaixo!

Jogo 01 - Virtual Room (1)

Fotos: Divulgação/Internet

Comentários