Prince teve overdose dias antes de sua morte

Header-Prince-628x378Nesta quinta-feira, 21, o cantor Prince foi encontrado morto em sua casa/gravadora, a Paisley Park, aos 57 anos. Até o momento a causa oficial da morte ainda não foi revelada e a polícia local investiga.

Uma nova informação foi divulgada pelo site TMZ, o primeiro a noticiar a morte do cantor. Segundo a publicação, seis dias atrás Prince teria sofrido uma overdose em decorrência do abuso de drogas. Isso aconteceu quando o músico estava indo para casa em seu avião particular, o que forçou o piloto a fazer um pouso de emergência na cidade de  Moline, Illinois.

Na ocasião Prince foi internado em um hospital e sofreu o que os americanos chamam de safe shot, um procedimento de emergência extrema, para reanimá-lo e parar a overdose. Ele foi instruído a ficar internado por 24 horas, porém deixou o hospital e seguiu para sua casa antes disso, inclusive fez um show horas depois.

Ainda de acordo com a TMZ, a overdose teria acontecido por conta do consumo de opiáceos, substâncias derivadas do ópio e o procedimento de emergência foi feito com o medicamento naloxona, que é vendido sob o nome de Narcan e usado nestes casos.

A polícia local não divulgou nenhuma informação oficial sobre o assunto, o que deve acontecer em breve. Fiquem ligados aqui no Rock Noize para maiores informações.

 

 

Foto: Divulgação/Internet

Comentários