Project46 abre concurso para bandas independentes no 46FEST III​

imageTem banda? Tá interessado em tocar num festival foda ao lado de grandes nomes do rock e metal nacional? Então se liga nessa que os amigos do Project46 estão fazendo. Você pode se apresentar no palco do 46FEST III que rola em dezembro em São Paulo.

É isso mesmo, o P46 e o projeto Bandas Independentes se uniram pra disponibilizar espaço para duas bandas abrirem o festival. A primeira será escolhida pelo público e a segunda a se apresentar pelo próprio Project46.

Serão um total de 10 bandas selecionadas para a final. A votação acontece via internet e o limite para a inscrição é até o dia 3 de novembro. O anúncio das 10 e a abertura da votação acontecem no dia 6 e o resultado final sai no dia 26.

Adicione a sua banda na enquete do evento aqui e para se cadastrar basta acessar www.bandasindependentes.com e preencher o formulário. Corre que ainda dá tempo, boa sorte!

SOBRE O 46FEST III

O festival marca o lançamento do álbum “TR3S”, novidade do Project46 que chega nas principais plataformas de streaming no dia 13 de novembro. O álbum foi produzido por Adair Daufembach em Los Angeles. Serão 10 faixas inéditas que foram gravadas em junho e julho deste ano.

“Estamos bastante felizes com a quantidade de bandas interessadas em participar do 46FEST III. Estamos buscando fazer nossa parte pela cena. Se cada um fizer sua parte tudo tende a melhorar”, disse o grupo.

Os ingressos para o 46FEST III já estão à venda através do site da Ticket Brasil (https://ticketbrasil.com.br/festival/5489-46festiii-saopaulo-sp/) e bandas convidadas serão anunciadas em breve.

Aproveite para conferir as músicas novas e mais novidades do Project46 entrando aqui.

 

 

Foto: Divulgação/Internet

Comentários