Quando Wolverine e Deadpool encontram James Bond

Zs4j8eDNesta terça-feira, 17, Ryan Reynolds publicou uma foto que já está gerando especulações na internet. Em seu Instagram ele postou uma foto com Hugh Jackman e Pierce Brosnan.

“Wolvie. Bond. Wade.” foi a inscrição que Reynolds usou, se referindo ao Wolverine de Hugh Jackman, o James Bond de Brosnan e o Deadpool dele mesmo.

A foto gerou inúmeros comentários e especulações de que Pierce Brosnan pode ser o ator que vai interpretar Cable no próximo filme do Deadpool, que tem previsão de estreia para 2018.

Nada do que você anda lendo por aí é concreto, foi apenas um encontro – pelo menos por hora, então não acredite em especulações.

A notícia mais recente envolvendo o Deadpool 2 é de que o Cable não terá sua história contada durante o filme. Segundo os roteiristas, ela é de uma origem complicada e com muitas reviravoltas para 2 horas de filme.

Cable é filho do Ciclope, Scott Summers, com Madelyne Pryor, um clone de Jean Grey, e se chama Nathan Summers. Ele foi vítima de experiências feitas pelo Apocalipse e, além de um braço biônico, também tem poderes telecinéticos. Ele foi criado na década de 1980 pelo roteirista Chris Claremont.

Além Wernick, o roteiro de Deadpool 2 também terá as mãos de Rhett Reese. A direção do longa será de David Leich e é claro que Ryan Reynolds volta na pele do mascarado. As filmagens começam em julho no Canadá e a previsão de lançamento de Deadpool 2 é para 2018. Leia mais sobre Deadpool 2 entrando aqui.

Wolvie. Bond. Wade.

A post shared by Ryan Reynolds (@vancityreynolds) on

Foto: Divulgação/Internet

Comentários