“Queremos as pessoas de luto”, dizem produtores de Narcos

narcosA segunda temporada de Narcos estreia nesta sexta-feira, 2, com todos os seus episódios disponíveis no Netflix e a expectativa é enorme. Nesta semana Eric Newman, um dos produtores da série, conversou com o Hollywood Reporter e disse que quer os fãs de luto pela morte de Pablo. As informações são do site Nerdstorm.

Como vocês já devem saber, Pablo Escobar morre ao final da segunda temporada de Narcos (falamos disso aqui no Rock Noize) e o produtor José Padilha já disse que a série não se trata apenas de Escobar.

Bom, Newman exaltou todo o trabalho feito em Narcos e disse: “Amamos Pablo. Não o da vida real, mas o personagem, o que fizemos e o que Wagner interpretou tão bem. Queremos as pessoas de luto junto com a gente, porque será difícil dizer adeus a ele”.

Recentemente Wagner Moura, que interpreta Pablo Escobar, disse que a gravação da cena da morte do traficante foi emocionante para ele e toda a equipe, que passou os últimos dois anos trabalho em Narcos.

Aproveite para conferir essa e outras notícias, trailers, videos e tudo que publicamos sobre Narcos, além das principais estreias do Netflix em setembro entrando neste link.

 

 

Foto: Divulgação/Internet

Comentários