Raimundos comemora retorno ao topo com show no Goiânia Noise Festival

RAIMUNDOS (DF)Uma das grandes atrações dos 23º Goiânia Noise Festival é, sem dúvidas, o Raimundos. O grupo vive um momento de renovação e porque não dizer, re-consolidação no cenário nacional. A banda lançou seu primeiro álbum justamente quando o Goiânia Noise fazia sua primeira edição.

Recentemente o Raimundos lançou seu “Acústico” e que foi um dos maiores responsáveis por esse retorno deles ao topo, mas a verdade é que o grupo nunca parou de produzir, independente de sua formação. Leia nossa resenha do disco aqui.

Hoje o Raimundos está consolidado com Digão (voz e guitarra), Canisso (baixo), Marquim (guitarra) e Caio (bateria) e promete um show para relembrar os melhores momentos – incluindo agora – de toda sua carreira no dia 20 de agosto, no Goiânia Noise Festival 2017.

O Raimundos vai se juntar a Pato Fu, Odair José, Tati Bassi, Nenê Altro (Dance of Days), Two Wolves, Project46, Cólera, Relespública + Edgard Scandurra, Camisa de Vênus e mais um monte de grandes bandas do rock nacional.

Aproveite para conferir a programação completa do Goiânia Noise Festival 2017, entrevistas exclusivas e muitas outras matérias que publicamos sobre o evento neste link. Lembrando que o Rock Noize vai fazer a cobertura completa do festival, por isso fiquem ligados aqui para saber tudo!

 

 

 

Foto: Divulgação/Internet

Comentários