Relações, términos e até Daft Punk! Essas são as inspirações do novo álbum do Royal Blood

Royal-BloodRecentemente o Royal Blood divulgou o primeiro single do seu novo álbum de estúdio, a música Lights Out. O disco se chama “How Did We Get So Dark?” e o lançamento acontece no dia 16 de junho. Mas e quais as inspirações para as músicas dele?

Mike Kerr deu uma entrevista nesta semana e falou sobre o assunto e que o álbum tem como temática relacionamentos, términos e até o Daft Punk! Se liga: “Já fazem três anos, sabe? Nesse período eu tive alguns relacionamentos. Esse é um assunto importante e eu amo escrever sobre, é quase que natural pra mim. Eu definitivamente não acredito em escrever somente sobre uma pessoa ou experiência em particular. Falar assim nas letras ou explicar as músicas é sabotar a sua arte”.

Falando sobre a sonoridade do disco, Kerr disse: “Nós estávamos indo em uma direção meio Daft Punk e tentando ferrar com o rock eu acho. ‘O que o Daft Punk faria se tivesse que escrever um rock?’. Eu realmente não gosto muito de rock. Sabe, no ônibus da turnê rola muito r&b pesado. É tipo ‘Que porra é essa? Você gosta mesmo dessas coisas?”

Kerr até falou sobre uma das músicas do álbum, que é Sleep, e ele descreveu como uma “um Black Sabbath estilo hip-hop”. “How Did We Get So Dark?” terá 10 música novas do Royal Blood e a dupla confessou que escreveu umas 50 para escolher essas 10.

Aproveite para conferir a capa, os nomes das músicas e o clipe de Lights Out entrando aqui.

Foto: Divulgação/Internet

Comentários