Remake de Brinquedo Assassino ganha primeiro pôster; confira

Depois de divulgar que o clássico Brinquedo Assassino ganharia um remake, agora é a vez da MGM Studios aguçar um pouco mais a curiosidade dos fãs com o primeiro pôster do que vem por aí. Vocês podem conferir tudo sobre o filme abaixo.

No longa Aubrey Plaza é uma mãe que compra o boneco Chucky para seu filho e depois coisas aterrorizantes começam a acontecer. Brinquedo Assassino terá a direção de Lars Klevber(Polaroid) e roteiro de Tyler Burton Smith (Kung Fury).

Além de Plaza, no elenco também estão Brian Tyree Henry, Gabriel Bateman, Beatrice Kitsos, Ty Consiglio, and Carlease Burke. Brinquedo Assassino ainda vai contar com a produção de dupla David Katzenberg and Seth Grahame-Smith.

O pequeno Chucky começou sua trajetória de terror em 1988 e até hoje já ganhou as telas sete vezes – contando o primeiro filme. O último filme do boneco foi o bom A Maldição de Chucky saiu em 2017 e parece ter colocado a franquia nos eixos depois de produções bem duvidosas.

A MGM também aproveitou para divulgar a data de lançamento do reebot, será no dia 21 de junho de 2019, justamente no mesmo dia em que a Disney lançará Toy Story 4. Que diferença de brinquedos, não?

 

 

Foto: Divulgação/Internet

Comentários