“A resposta é que não há resposta”, comentou Mike Shinoda sobre o futuro do Linkin Park

Em entrevista ao Vulture o multi-instrumentista Mike Shinoda que atualmente está trabalhando em seu primeiro disco solo, falou um pouco sobre o futuro incerto do Linkin Park, sua relação com os outros integrantes, fãs e também a imprensa.

Eu não tenho como dizer o que vai acontecer com a banda. Eu falo com os caras do Linkin Park regularmente. Nos falamos o tempo todo. Nós nos vemos bastantes e fazemos coisas juntos. Vez ou outra, tocamos um pouco de música juntos, mas também existe muita incerteza sobre o que fazer”.

“É engraçado porque se eu falar alguma coisa sobre o futuro da banda, é isso o que vai ser manchete, e é estúpido porque a resposta é que não há resposta”

Os fãs acham que querem saber sobre o futuro e acredite em mim, eu também quero saber qual a resposta. Mas simplesmente não existe uma. É engraçado porque se eu falar alguma coisa sobre o futuro da banda, é isso o que vai ser manchete, e é estúpido porque a resposta é que não há resposta”.

O músico divulgou recentemente dois novos clipes Crossing a Line e Nothing Makes Sense Anymore, que você pode assistir neste link. Ambas estão no álbum “Post Traumatic”, primeiro trabalho solo do cantor que será lançado no dia 15 de junho.

Mike Shinoda é o primeiro integrante do Linkin Park a encabeçar um projeto musical desde a morte de Chester Bennington em julho do ano passado. Ainda não se sabe quais projetos envolvem os outros integrantes e se o grupo vai continuar.

 

 

Fotos: Divulgação/Internet

Comentários