Reunião das Spice Girls pode ser cancelada

spice-girls-748x410Desde o ano passado muito tem se falado sobre uma reunião das Spice Girls, mas ao que parece isso está ficando cada vez mais difícil de acontecer. Novas informações vindas de veículos gringos dão conta de que a turnê de reunião pode nem rolar.

De acordo com o The Mirror, a reunião pode não acontecer se Victoria e Mel C não concordarem em participar, pois Mel B, Emma e Geri não farão shows sem as duas, apenas como um trio ou com substitutas, como até foi cogitado recentemente.

Na semana passada Mel B deu uma entrevista ao programa Live With Kelly e, apesar de tudo, se mostrou animada com a reunião: “Nosso aniversário de 20 anos é esse ano e seria legal celebrarmos agora, mas todos os locais já estão com datas reservadas, então o que estamos fazendo é estudando e planejando como faremos isso no ano que vem”.

A reunião do quinteto é para celebrar os 20 anos do lançamento do single Wannabe que integrou o primeiro álbum delas, “Spice”, de 1996.

Elas se reuniram pela última vez em 2012, quando se apresentaram na cerimônia de encerramento dos Jogos Olímpicos de Londres cantando um medley de Wannabe e Spice Up Your Life. Reveja abaixo.

 

Foto: Divulgação/Internet

 

Comentários