Ridley Scott já está escrevendo novo filme da franquia Alien! E mais 5 podem acontecer

prometheus-alien-625x350Se você pensa que a franquia Alien está próxima de acabar está muito enganado. Ridley Scott revelou que já está escrevendo uma nova sequência e que tem mais cinco filmes do alienígena mais temido dos cinemas na cabeça. Saiba mais abaixo.

Em uma entrevista recente para o The Sydney Morning Herald ele disse: “Vejo Alien: Covenant como uma das três sequências derivadas de Prometheus, que levará os espectadores de volta à história original de Alien”. Alien: Covenant é o novo filme da franquia, que estreia no dia 19 de maio e foi um derivado de Prometheus (2012), que dá início à uma nova história.

Sobre a quantidade de filmes vindouros do Alien, Ridley Scott disse: “Se você realmente quiser uma nova sequência, eu posso te dar mais seis [filmes]… Eu não vou encerrá-los novamente. De jeito nenhum”. Ele concluiu dizendo que enquanto trabalhava em Covenant já pensava em um novo filme e que estará pronto para ele no ano que vem.

O mestre Ridley Scott deu início aos filmes do Alien no primeiro deles, O Oitavo Passageiro lançado em 1979 e depois só voltou à franquia em 2012 quando trabalhou em Prometheus. Entre os dois ainda tivemos O Resgate, Alien 3 e A Ressurreição. Isso sem falar nos dois Alien vs Predador.

Aqui no Rock Noize a gente adora os filmes do Alien e estamos publicando bastante coisa sobre Covenant, então para conferir a história, assistir os trailers e saber mais sobre ele clique neste link.

 

Foto: Divulgação/Internet

Comentários