Ridley Scott não quer Alien 5

alienÀs vésperas da estreia de Alien: CovenantRidley Scott disse em entrevista recente que não quer um Alien 5. Perguntado sobre a empreitada pelo AlloCiné, o diretor disse que não há nenhum roteiro do filme e que a FOX também não quer.

“Foi uma ideia que partiu de 10 páginas e eu estava destinado a ser um dos produtores, mas ela não evoluiu. A FOX decidiu que eles não queriam e foi isso”, disse ele. Ridley foi responsável pelo primeiro filme da franquia e também pelos dois últimos.

A FOX decidiu que eles não queriam e foi isso”

“Eu já tinha feito Prometheus e estava planejando Covenant”, completou e quando perguntado sobre Alien 5 ele disse que não pensou nisso, justamente pelo trabalho nos dois filmes. A franquia Alien original teve quatro filmes e recomeçou com Prometheus e está se desenvolvendo em Alien: Covenant.

Em março Scott disse que estava escrevendo um novo filme, que deve ser a continuação de Covenant, dada as informações desta entrevista, e ele disse mais: “Se você realmente quiser uma nova sequência, eu posso te dar mais seis [filmes]… Eu não vou encerrá-los novamente. De jeito nenhum”.

Alien: Covenant estreia no dia 19 de maio no Brasil e fotos, trailers e tudo mais sobre o filme vocês podem conferir entrando aqui.

 

Foto: Divulgação/Internet

Comentários