Robert Downey Jr. fala sobre o seu futuro na Marvel

homem de ferro robert downey jrRobert Downey Jr. é, sem dúvidas, a maior estrela do Universo Cinematográfico da Marvel e há quem não imagine a armadura do Homem de Ferro sendo vestida por outra pessoa nos cinemas. Recentemente ele falou sobre viver isso desde 2008 e também quando se retirar.

“É uma coisa cíclica. Quando terminamos o primeiro Vingadores eu poderia ter dito: ‘Nunca vai ser melhor do que isso. Todos vamos parar’. Mas pra mim é sempre sobre pessoas e oportunidades, como os Russo [Joe e Anthony, diretores] que eu adoro”, disse Robert.

O próximo filme dos Vingadores será Guerra Infinita que estreia em maio de 2018 e um ano depois chega às telas Vingadores 4. Antes disso o Homem de Ferro de Robert Downey Jr. faz outra de suas pontes no UCM em Homem-Aranha: De Volta Ao Lar que estreia nesta semana.

“Só vou me livrar disso tudo quando se tornar algo embaraçoso”

Bom, sobre seu futuro nos filmes da Marvel, ele completou dizendo: “Só vou me livrar disso tudo quando se tornar algo embaraçoso”. Pelo jeito vai demorar… Ainda bem!

Aproveite e confira tudo que publicamos sobre o Universo Cinematográfico da Marvel entrando aqui e sobre os Vingadores neste link.

 

 

Foto: Divulgação/Internet

Comentários