Roberto Medina fala sobre a possibilidade do Guns N’ Roses vir ao Rock In Rio 2017

Guns-N-Roses_jomkMDvParece que a atual turnê do Guns N’ Roses pelo Brasil foi mesmo marcante para os fãs da banda que começaram a pedir para que eles voltem ao Brasil justamente em um festival que conhecem muito bem, o Rock In Rio.

No ano que vem o evento acontece novamente no Rio de Janeiro em setembro (entre os dias 15 e 24) e já têm confirmados Maroon 5 (16), Aerosmith (21) e Red Hot Chili Peppers (24).

A comoção em torno dos pedidos pela entrada do Guns no lineup foi tanta que Roberto Medina, criador do Rock In Rio, usou a página do festival no Facebook para falar sobre o assunto.

“Como vocês sabem o Guns N’ Roses é uma das bandas que mais tocou nas edições do Rock in Rio e a performance deles com a banda original foi absolutamente sensacional. As minhas questões pessoais com o Axl estão totalmente superadas. Vou falar com eles sobre a ideia, mas como eles estiveram aqui no Rio agora não sei se terão interesse em voltar ano que vem”, disse ele.

O Guns N’ Roses já participou por duas vezes do Rock In Rio, no segundo em 1991 e no terceiro em 2001. A esperança dos fãs, mesmo que como Medina falou, eles estiveram no Rio nesta turnê, é de que eles aceitem e vale levar em conta que as três bandas anunciadas também estiveram no Brasil recentemente.

A banda passou por aqui nas últimas semanas com a Not In This Lifetime Tour que reuniu pela primeira vez em 20 anos, Axl Rose, Slash e Duff McKagan no mesmo palco. A turnê passou por Porto Alegre, São Paulo (dois shows), Curitiba, Rio de Janeiro e Brasília.

O Rock Noize fez a cobertura do primeiro show do Guns N’ Roses em São Paulo e você pode conferir a nossa resenha entrando aqui. Abaixo veja o comunicado completo de Roberto Media sobre a possibilidade da vinda deles ao Rock In Rio 2017.

E aí, você gostaria do Guns N’ Roses no Rock In Rio? Quais outras bandas você gostaria de ver no festival ano que vem?

 

Foto: Divulgação/Internet

Comentários