Rock In Rio anuncia datas da edição 2019, vendas abrem em novembro

Nesta terça-feira, 25, a organização do Rock in Rio anunciou através das redes sociais as datas da edição 2019 e também a abertura das vendas para o Rock In Rio Card. Todas as informações e também as bandas mais cotadas vocês conferem a seguir.

O Rock In Rio 2019 acontecerá nos dias 27, 28 e 29 de setembro e 3, 4, 5 e 6 de outubro. As vendas de ingressos acontecem a partir das 19h do dia 12 de novembro, uma segunda-feira. Mais detalhes devem ser divulgados em breve através dos canais oficiais do festival.

Até agora não foram confirmadas oficialmente atrações, mas informações dão conta de que entre os confirmados teremos o cantor Seal, conhecido por Kiss From a Rose e Crazy, que se apresentou em 2015 e volta quatro anos depois.

Quem também teve seu nome ventilado é o Megadeth. A banda de Dave Mustaine e Kiko Loureiro deve ser uma das atrações da tradicional noite do metal que ainda tem a dupla Scorpions e Helloween entre os confirmados não-oficialmente.

Quem também pode estar de malas prontas para vir ao Rock In Rio é o Iron Maiden. A banda que é “a cara” do festival também pode passar com show solo por São Paulo. Atualmente os ingleses têm feito alguns shows ainda relativos à turnê de “The Book of Souls”, seu último disco de estúdio.

Ao longo deste segundo semestre e do primeiro do ano que vem a organização devem confirmar oficialmente as atrações, por isso fiquem ligados aqui no Rock Noize para saber tudo.

 

 

Foto: Divulgação/Internet

Comentários