Roger Waters vem ao Brasil em 2018, segundo jornalista

roger watersÉ meus amigos, 2018 vai ser um bom ano para quem gosta de shows internacionais no Brasil. Como se não bastassem nomes como Foo Fighters, Phil Collins e Katy Perry já confirmados por aqui, agora a informação que chega é que Roger Waters pode dar as caras.

De acordo com a jornalista Mônica Bergamo, da Folha de São Paulo, o eterno Pink Floyd fará shows em outubro – ela crava dias 9 e 10 -, em São Paulo e ainda pode passar por Brasília.

O Rio de Janeiro também deve estar na rota, mas a data da apresentação dele por lá está muito distante das outras. Waters tocaria no Maracanã no dia 24 de outubro de acordo com o UOL Esporte. Nenhum dos shows está confirmado oficialmente, o que deve acontecer em breve.

Roger Waters vem ao Brasil com a turnê Us + Them em que toca músicas dos álbuns “The Dark Side of the Moon”, “Wish You Were Here”, “The Wall” e “Animals” do Pink Floyd.

Os shows começam em janeiro e terminam em agosto, passando por 23 países, o que não vai de encontro ao informado pela jornalista, mas como sabemos que a logística dos artistas gringos para virem à América do Sul é complicada, pode rolar depois do encerramento oficial da turnê.

Atualmente, além da turnê Roger tem trabalhado na divulgação do seu disco solo mais recente, “Is This the Life We Really Want?”, lançado em junho.

 

 

 

Foto: Divulgação/Internet

Comentários